Charlene de Mônaco
Frankie Fouganthin, via Wikimedia Commons

Princesa Charlene de Mônaco deixa novamente o principado para cuidar da saúde

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

A Princesa Charlene de Mônaco já havia passado oito meses na sua nativa África do Sul se recuperando de complicações de uma cirurgia de sinusite. Mas, dias depois de sua aguardada volta a Mônaco, ela cancelou sua aparição nas festividades pela fundação do principado, o que levantou especulações sobre a situação de seu casamento com o Principe Albert II, chefe de estado de Mônaco.

Em entrevista a um jornal local, o Príncipe disse que Charlene está melhor, mas ainda precisa de paz e descanso, embora tenha se recusado a revelar onde a Princesa se encontra por discrição. “Ela não está em Mônaco, mas vamos visitá-la em breve”, disse, “ela está cansada, não apenas fisicamente, o que requer um período de descanso e monitoramento.” O Principe disse ainda que o prolongado afastamento da Princesa o fez se concentrar nos filhos gêmeos de seis anos, a Princesa Gabriella e o Príncipe Jacques.

Na sua edição de julho, a revista francesa “Paris Match” especulou se a longa ausência de Charlene poderia estar ligada às dificuldades no casamento,. A revista destacou que a Princesa costuma passar temporadas afastada de Albert, nas propriedades na Córsica e na Provença. Albert, conhecido por sua agitada vida amorosa nos anos de 1980 e 1990 e com dois filhos fora do casamento, disse sobre os rumores a respeito de seu casamento: “Eu estou ficando acostumado com tudo isso. Não quero que me vejam como um velho rabugento, mas eu aprendi a aceitar isso e fazer com que não me incomode muito.

Você também pode gostar