Publicidade
LUXURY TRAVEL
Divulgação

Nesta terça-feira (14.21), o novo Rosewood São Paulo abre suas portas para receber o evento de lançamento do “Luxury Travel & Experiences”, a mais recente publicação da Primetour, empresa especializada em viagens de luxo há 33 anos e uma das líderes desse mercado no Brasil. O timing do lançamento foi pensado para casar com o atual momento de reabertura de fronteiras. “Estamos gratos e felizes em ver que o mundo está novamente se abrindo às viagens! Queremos poder inspirar as próximas experiências de nossos clientes com nosso Luxury Travel & Experiences Book”, conta Marina Gouvêa de Souza, CEO e fundadora da Primetour.

Voltado para diversos estilos de viajantes, o livro propõe visitar os mais novos museus e as mais secretas ruínas. Jantar no meio do mar, em um templo, na savana, em um restaurante submarino. Cruzar rios e mares a bordo das mais exclusivas embarcações: de navio a barge, de yacht a submarinho. Ir à Gruta Azul de Capri a em uma tradicional embarcação de madeira. Em Noronha, ver o sol nascer na companhia de golfinhos, em uma canoa. Nas Maldivas, mergulhar com um dive butler.

Também são propostas experiências voltadas à reconexão – seja em rituais de cura, seja testemunhando paisagens marcantes ou algumas das mais intrigantes heranças da cultura humana. E há, claro, inspirações para quem deseja apenas se desligar de tudo e curtir dias de relaxamento e diversão nas mais belas praias do planeta – ou nas melhores estações de ski.

Em formato capa dura e com 780 páginas, o Luxury Travel & Experiences é dividido em 17 categorias e uma das novidades de destaque é que a própria Primetour consta em uma delas, que reúne empresas de turismo envolvidas com causas ambientais e sociais. “Esse período que vivemos nos trouxe profundas reflexões e a partir de uma delas, pensando no nosso planeta, abraçamos um projeto de devolução do carbono gerado pela Primetour como empresa – neutralizando o footprint da energia elétrica, do material de escritório, do transporte da equipe – e até deste livro que estamos lançando”, diz Marina. Ela conta ainda que, a cada passagem aérea internacional comprada pela Primetour, a empresa planta uma árvore em nome dos clientes. “Com isso, juntos, contribuímos para a mudança que queremos ver no mundo”, completa Marina. Em parceria com a ONG Iniciativa Verde, até agora já foram plantadas mais de mil árvores na Mata Atlântica.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 25 de Abril

Dia 25 de Abril

Num piscar de olhos, o final de semana já está à nossa porta. E com este clima de...
Dia 24 de abril

Dia 24 de abril

O bem-estar tornou-se um tema central, e hoje vamos explorar como os franceses têm se adaptado a esta...

Instagram

Twitter