Publicidade
Beyoncé
Foto: Divulgação/Beyonceonline.org

A apresentação de Beyoncé na sexta-feira (1º de setembro) no SoFi Stadium de Inglewood, para o primeiro de três shows em Los Angeles, foi repleto de surpresas. Ela viveu um momento muito especial em sua vida íntima, fazendo aniversário hoje, 4 de setembro, e sobre rumores de uma quarta gestação.

Foi surpreendida por uma plateia inusitada. Apesar de não ser o primeiro encontro entre Meghan Markle e Beyoncé, a duquesa e seu marido príncipe Harry prestigiaram a cantora, marcando presença em um camarote da realeza no show.

Foto: Divulgação/Beyonceonline.org

Por outro lado, o mais inusitado foi o casal real atender ao pedido que Queen B fez para seus fãs e convidados em um post no Instagram, para todos usassem prata em seus últimos shows em homenagem a seu signo astrológico Virgem. “Vamos nos vestir com um disco ball humano, brilhando todas as noites”, escreveu Beyoncé na semana passada em suas redes sociais, divulgando o seu desejo. “Todos refletindo a alegria uns dos outros. Temporada de Virgem juntos na Casa do Cromo”.

Foto: Divulgação/Beyonceonline.org

Meghan, ao lado de sua família e amigos, homenageou os looks que Beyoncé usou em sua turnê – Harry foi com uma combinação de peças básicas elegantes nas tonalidades de cinza remetendo à cor prata, já a duquesa de Sussex usou um tank top, atualmente como uma das peças mais estimadas entre os básicos essenciais, compondo com saia-midi reta SPRWMN com fenda na perna e sandálias Aquazzura.

Além do casal real estava uma das melhores amigas de Meghan, a atriz Abigail Spencer, que estrelou “The Suits” ao seu lado, que usou um vestido Paco Rabanne, atualmente apenas como Rabanne, após um rebranding da marca.

A mãe da duquesa, Doria Ragland, que completou 67 anos no sábado (2 de setembro), optou por uma blusa prateada elegante de gola alta e calça branca. Com um look Basic & Glam Silver, o outfit inspirado em Renaissance World Tour de Meghan é o mix de básico funcional e hype trend na medida certa.

Foto: Divulgação/Beyonceonline.org

Entre os que prestigiaram a turnê Renaissance World Tour em Los Angeles também estavam Gabrielle Union, LeBron James, Kris Jenner, Keke Palmer, Sofía Vergara, Sarah Paulson, Pedro Pascal, Brie Larson, Issa Rae, Tyler Perry, Jennie do Blackpink, RZA, Jesse Tyler Ferguson, Lana Condor, Robin Thede, Naomi Osaka, Tiffany Haddish, Maya Rudolph e Kelly Rowland, ex-colega de banda de Beyoncé no Destiny Child. Confira:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 12 de Abril

Dia 12 de Abril

Festival de Cannes À medida que o Festival de Cannes se aproxima de seus 80 anos, Thierry Frémaux...
Dia 11 de Abril

Dia 11 de Abril

Fragrâncias de Chanel Pelo terceiro ano consecutivo, a Chanel encanta novamente a capital com seu jardim efêmero durante...
Dia 10 de Abril

Dia 10 de Abril

Altas horas   Ver essa foto no Instagram   Uma publicação compartilhada por VIRAGE (@virage.paris) Não são as...

Instagram

Twitter