As caras e bocas que o príncipe Louis do Reino Unido fez durante os eventos para comemorar os 70 anos de reinado de Elizabeth II, acabaram transformando o caçula de Kate Middleton e do príncipe William na celebridade favorita do público no momento. E de acordo com a astróloga americana Rida Wigle, o comportamento do pequeno royal é resultado do perfil astrológico dele.
Para Wigle, a conjunção astral de Louis é também um indicativo de que no futuro o ocupante da quinta posição na linha de sucessão ao trono britânico se torne tão rebelde quanto seu tio, o príncipe Harry, foi na juventude.
Nascido às 11h01 do dia 23 de abril de 2018, Louis é do signo de Touro com lua em Leão e ascendente em Câncer, o que o torna um “pimentinha” por natureza e também um apaixonado por chamar atenção.
Ainda segundo Wigle, que fez o mapa astral do irmãozinho dos príncipes George, de 8 anos, e Charlotte, de 7, aqueles que possuem lua em Leão possivelmente integraram realezas em vidas passadas, e em razão disso se consideram merecedores naturais de tratamento especial, ao mesmo tempo em que não dão muita bola para regras e, caso sejam punidos por quebrar alguma, tampouco costumam mudar de comportamento.
Taurino como Elizabeth II, que também tem lua em Leão, porém ascendente em Capricórnio, Louis, com base em seu zodíaco, não gosta de formalidades e valoriza mais do que tudo a própria liberdade, tem uma sensibilidade enorme para notar a energia das pessoas e um grande impulso de cuidar daqueles que gosta e mimá-los ao máximo.
Teimoso, festeiro de primeira hora e com impulsividade extremada, Sua Alteza Real comete a maioria de seus erros por conta de uma certa ansiedade que o faz agir primeiro e pensar depois. Mas tem uma visão progressista do mundo e, se por um acaso do destino uma dia se tornasse rei, provavelmente daria a independência para as últimas colônias britânicas que não gozam disso.
Sua principal qualidade astrológica, no entanto, é possuir instintos intensos que, uma vez usados para o bem, podem gerar ótimos resultados, além de uma grande perseverança para correr atrás do que quer e lutar pelas coisas boas e causas nas quais acredita.
E isso sem falar em sua capacidade taurina de se renovar sempre que necessário e em seu charme de enfant terrible que, mesmo quando causa confusão, faz com que seus familiares e amigos mais próximos continuem o adorando e sentindo prazer em tê-lo por perto.
- Neste artigo:
- família real britânica,
- Jubileu de Platina,
- Príncipe Louis,