família real
Foto: GettyImages

Desfile militar, Elizabeth II na sacada, Louis irritado: o que já rolou nas comemorações do Jubileu de Platina

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

O Reino Unido deu início, nesta quinta (02), às comemorações oficiais do Jubileu de Platina, festa que marca os 70 anos de reinado de Elizabeth II. A programação começou nesta quinta e vai até domingo, com muitos eventos abertos ao público.

O primeiro deles foi um desfile militar, o tradicional Trooping the Colour, que ocorre há 260 anos para comemorar a coroação de soberanos britânicos. Integrantes da família real, como Kate Middleton, duquesa de Cambridge, e Camilla Parker-Bowles, duquesa da Cornualha, além da princesa Charlotte e os irmãos George e Louis, desfilaram em carruagens.

Ao final da parada, a monarca de 96 anos apareceu na varanda do Palácio de Buckingham acompanhada pelos bisnetos Louis, Charlotte e George, o filho Charles, Camilla Parker Bowles, Kate Middleton e o príncipe William. A rainha assistiu a um sobrevoo das aeronaves da RAF (Força Aérea Real) com um sorriso no rosto.

Como a popularidade em baixa Meghan Markle e o príncipe Harry devem aparecer apenas de forma estratégica e sempre distantes da monarca de 96 anos, que não quer saber de ser “contaminada” pela má fama dos ex-royals, que viram sua popularidade despencar desde que deixaram suas funções reais.

Kate Midlleton, Princepe Louis, Princesa Charlotte, Princepe George e príncipe William. Foto: Aaron Chown/PA Images via Getty Images

Mas quem roubou a cena foi o príncipe Louis. Junto aos irmãos George e Charlotte, o caçula de Kate e William não se mostrou muito entusiasmado com todo o protocolo da cerimônia e suas caras e bocas acabaram virando meme nas redes sociais.

Você também pode gostar