Publicidade
Meghan Markle
Foto: Christopher Furlong/Getty Images

Tão antigas quanto a própria internet, as teorias da conspiração virtuais, que vez por outra agitam a rede, agora têm Meghan Markle como sua mais recente vítima, e a monarquia do Reino Unido como vilã.

De acordo com internautas que, por vezes, enxergam detalhes que ninguém mais vê, uma vela “estrategicamente” posicionada na frente da mulher do príncipe Harry em seu assento na Abadia de Westminster, em Londres, onde a duquesa e o duque de Sussex marcaram presença nessa segunda-feira (19) para assistir ao funeral de estado da rainha Elizabeth II, serviu única e exclusivamente para que uma das câmeras da BBC instaladas dentro da igreja milenar e, dentre todas, a mais próxima de Meghan, não pudesse focá-la.

E, para os internautas de plantão que adoram uma boa confusão, o equipamento da rede britânica de televisão – que funciona por concessão real, a atual válida até 2026 – a tal vela foi colocada lá a mando de Charles III, o novo rei do Reino Unido e sogro de Meghan, em uma tentativa de “apagá-la” da história por algum motivo obscuro.

Absurdos à parte, e como já foi noticiado por GLMRM, a ex-estrela da telinha de fato escreveu dias atrás uma carta ao “protagonista” da terceira Era Caroleana solicitando a ele que lhe conceda uma audiência privada, seguindo o rito para deixar claro que pretende encontrá-lo em seu expediente como monarca a sós e na condição de esposa do quinto colocado na linha de sucessão ao trono britânico, caçula dele, e não como uma parente, por assim dizer. O chefe da Casa Real de Windsor, no entanto, ainda não respondeu ao pedido da nora formalizado em papel.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 15 de Abril

Dia 15 de Abril

Renovação com Estilo Charlie, Billie, Joey e Rita não são apenas ótimas companhias, são extremamente úteis também. Estas...
Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...

Instagram

Twitter