Foto: Divulgação

Natal do Shopping Pátio Higienópolis tem estação dos ursos e casinhas iluminadas, em SP

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

 O clima de Natal já tomou conta do Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. Sob o tema “Estação dos ursos”, o vão central (no piso Veiga Filho) ganhou uma árvore natalina de 25 metros de altura, com estrelas douradas que pendem da abóbada do centro de compras. A decoração ainda inclui sete casinhas, de alturas diferentes e circundadas por um trenzinho elétrico, que remete aos tradicionais brinquedos de Natal.  Este ano, ainda haverá oficinas para as crianças (veja calendário abaixo) e o Papai Noel recebe os pequenos a partir do dia 20 de novembro, no piso Vilaboim.

Pelos pisos do shopping, encontre ursos na estação de trem, com suas malas prontas para uma viagem, além de um Papai Noel se refrescando à sombra de um guarda-sol no Terraço do Pátio.  Nas fachadas externas, 12 árvores de Natal, com três metros de altura cada, são iluminadas com centenas de luzinhas. Durante a visita, você ainda vai se deparar com coreto e uma banda de ursinhos, que dão as boas-vindas aos visitantes. É recomendado o uso de máscaras, durante toda a permanência no local, seguinto as normas sanitárias.

Compre-ganhe

Nas compras acima de R$ 650, os clientes  podem trocar comprovantes por um panetone Duo Pati-Piva (crosta de chocolate ao leite e chocolate meio amargo, 900g).  Serão permitidas duas trocas por CPF durante toda a promoção.

Também concorre ao sorteio de quatro vales-compras de R$ 25 mil cada, que devem ser usados nas lojas do Pátio Higienópolis. As trocas acontecem de 3 a 24 de dezembro, de seg. a sáb., das 10h às 22h, dom. e fer., das 12h às 20h, no Vilaboim. 


Serviço

Estação dos ursos, no vão Central, até 6 de janeiro de 2022, de seg. a sáb., das 10h às 22h, e dom. e fer., das 12h às 20h (piso Veiga Filho).

Papai Noel atenderá as crianças, no piso Vilaboim, de 20 de novembro até 24 de dezembro, de seg. a sáb., das 10h às 22h, dom. e fer., das 12h às 20h.

Oficinas de Natal acontecem todos os finais de semana de novembro (sáb. das 12h às 20h  e dom. e fer. das 14h às 20h). Em dezembro: de seg.  a sáb., das 12h às 20h, dom. das 14h às 20h e, no dia 24 de dezembro, até às 18h, no piso Vilaboim. 

Foto: Divulgação

Você também pode gostar