Publicidade
Foto Reprodução IG @kendalljenner

Kendall Jenner deu um spoiler no stories na véspera (13) do Valentine’s Day que está bem animada para data.

Em um set com cortinas de vinil rosa, ela fez um ensaio com um micro biquíni asa delta na cor “candy apple red” e nos pés anabela transparente.

A foto em questão faz parte da campanha “Coleção Valentine’s 2021 Fits Everybody” da marca Skims, de Kim Kardashian, que chamou suas duas irmãs mais novas, Kendall Jenner e Kylie Jenner, para estrelarem a campanha junto com ela.

“Ah, amanhã é dia dos namorados?”, escreveu na publicação

A modelo está supostamente solteira, segundo a People, desde dezembro de 2023, quando terminou com o rapper Bad Bunny. Inclusive, no Super Bowl, o ex-casal sentou-se bem distante no Allegiant Stadium.v

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SKIMS (@skims)

Kendall estava na suíte com as irmãs Kim e Khloe Kardashian, juntamente com a atriz Lala Anthony, a cantora Ciara e seu marido, o jogador do Denver Broncos, Russell Wilson, Hailey e Justin Bieber, enquanto Bunny estava em outra suíte com a cantora Lizzo, o ator Henry Cavill e o CEO da Apple, Tim Cook.

Mas quem circulou pela suíte onde Kendall estava foi seu ex, o jogador do Phoenix Suns, Devin Booker, com quem ela namorou por dois anos e terminou em novembro de 2022, o que gerou especulações dos fãs sobre um possível retorno, e coincidentemente estavam namorando quando fez o ensaio hot para Skims.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SKIMS (@skims)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 19 de Abril

Dia 19 de Abril

 À medida que o sol lentamente retorna a iluminar Paris, todos nós nos alegramos mais uma vez por...

Instagram

Twitter