Casa Clube
Divulgação

Destino queridinho em Trancoso, Casa Clube muda de endereço e tem área triplicada

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Se tem um lugar que combina com a estação mais quente do ano, com certeza é a Bahia. Por isso, apaixonados pelo verão baiano já podem comemorar: o mais badalado beach club de Trancoso, o Casa Clube, triplicará de tamanho a partir de 20 de dezembro.

Com 60 metros de frente para a praia, sua área passará a ser de mais de 4 mil m², tamanho mais do que suficiente para se deliciar na nova atmosfera do espaço. E as novidades não param por aí. Para além da mudança de endereço, que fica a apenas 100 metros de distância do antigo, o beach club também inicia uma nova parceria com o Jamile Restaurante, fundado em 2015 no tradicional bairro do Bixiga, em São Paulo.

“Levaremos para Trancoso a alta gastronomia de um cardápio assinado pelo chef Henrique Fogaça, que vai de cupim a burgers. Criamos também uma carta de Drinks Exclusivos para o verão que será lançada dia 2 de dezembro no Rooftop do Jamile”, conta o sócio-fundador do Jamile Restaurante, Anuar Tacach.

Apesar das novidades, o conceito continua o mesmo: um ponto de bem-estar para pessoas que amam Trancoso e são exigentes com relação ao conforto, música, bar e gastronomia. Agora, o espaço oferece e integra ainda mais diferentes prazeres de entretenimento, descanso e relaxamento ao público frequentador.

Você também pode gostar