Publicidade
Ivanka Trump
Reprodução/Gage Skidmore via Flickr

Ivanka Trump anda de cara amarrada quase que o tempo inteiro, e isso não tem nada a ver com a condenação por fraude fiscal que a empresa de seu pai, o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump, recebeu nessa terça-feira (06) nos Estados Unidos. Ao que parece, o motivo por trás do comportamento atípico da socialite é resultado direto de algo pouco ortodoxo em termos conjugais que Jared Kushner, o marido dela, fez recentemente.

A “torta de climão” entre Ivanka e Jared, por sinal, ficou evidente em um regabofe que rolou em um mega-iate ancorado na Baía Biscayne de Miami no último fim de semana, durante o qual os dois passaram todo o tempo sem trocar um olhar ou uma única palavra entre si. Algumas pessoas que testemunharam a cena afirmam que coisa parecida já havia acontecido dias antes, mas por enquanto ninguém sabe o que pode estar se passando com o casal.

Ivanka e Jared, que têm três filhos, trocaram alianças em 2009 em uma cerimônia judaica. Criada como presbiteriana, a filha mais velha de Trump se converteu ao judaísmo, a religião de Jared, para poder se casar com o empresário e investidor sem desagradar os sogros.

E se por acaso o casamento deles vier a acabar, o chefe do executivo americano entre 2017 e 2021 provavelmente vai festejar: o político bilionário nunca escondeu que adoraria ver sua herdeira mais famosa se relacionando com Tom Brady, de quem é amigo pessoal, e que está oficialmente solteiro desde o anúncio de seu divórcio de Gisele Bündchen, no fim de outubro.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 22 de abril

Dia 22 de abril

Faltando menos de 100 dias para os Jogos Olímpicos, a pressão sobre o cumprimento dos prazos continua alta,...

Instagram

Twitter