André Esteves e Mansueto de Almeida
André Esteves e Mansueto de Almeida. Foto: Divulgação/Glamurama

Café da manhã organizado pelo BTG Pactual reúne empresários e políticos em NY

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

A Brazilian Week segue a todo vapor em Nova York. A terça-feira (10) começou com um café da manhã organizado pelo BTG Pactual, que teve como destaques o presidente da Câmara, Arthur Lira, o presidente do conselho do banco, André Esteves, e Mansueto de Almeida, economista-chefe do BTG.

André Esteves

André foi bem feliz no discurso dele para uma seleta plateia composta por mais de 300 empresários, executivos e profissionais do mercado financeiro. Luiza Helena Trajano, que estava sentada na primeira fila, mais uma vez roubou a cena. Esteves começou falando que a empresária é das poucas pessoas que souberam ser mentoradas, no caso pela tia, que foi quem iluminou o caminho dela, e também soube fazer o mesmo com seu filho, Fred Trajano, CEO do Magazine Luiza.

Luiza Helena Trajano

Luiza Helena aproveitou que Lira e outras lideranças estavam presentes para questionar e cobrar medidas sociais do governo federal e dos empresários, e foi bastante aplaudida por todos. Segundo ela, são muitas promessas, mas se esquecem das questões sociais, tão necessárias no momento. Também cobrou rapidez nas reformas necessárias para o país.

Você também pode gostar