Ajuda
Getty Images

Caetano Veloso faz alerta em prol das cidades da Bahia atingidas pelo ciclone tropical

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

A campanha Natal Sem Fome, realizada pela Ação da Cidadania, que já levou trinta toneladas de alimentos para mais de 50 instituições, em toda a Bahia, em busca de reduzir os impactos da crise causada pela pandemia entre as famílias mais carentes, agora faz um alerta, em busca de mais doações, já que a situação que já era muito triste se agravou. Neste domingo, o estado já registrava sete mortos, 70 mil atingidos e 3,7 mil desabrigados após dias de temporal nas mais de 30 cidades atingidas pelo ciclone tropical na última semana.

“A campanha Natal sem Fome já prepara o envio de 70 toneladas de alimentos para a região, mas ainda é pouco. Por isso, de hoje até 18 de dezembro, tudo que for arrecadado será destinado para as famílias que se encontram em vulnerabilidade.”, compartilhou o cantor Caetano Veloso em seu Instagram, junto a outros famosos que estão apoiando e ajudando a campanha.

A publicação ressalta que cada real arrecadado se transforma em um prato de comida e pode fazer toda a diferença paras as milhares de pessoas que ficaram desabrigadas por conta da tragédia.

Como ajudar

Doe o quanto puder em natalsemfome.org.br ou:
PIX | CNPJ: 00346076000173.
Banco do Brasil |Ag 1211-4 |CC 500.537-x
Itaú | Ag 0417 | CC 65638-6

Você também pode gostar