Publicidade
Bruna Marquezine
Reprodução/Youtube

Bruna Marquezine participou do podcast “Quem Pode, Pod” dessa terça-feira (13)e , durante a conversa com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a atriz relembrou o relacionamento com Neymar Jr e a exposição do romance na época.

Bruna e o jogador se envolveram em 2013 e o término do relacionamento foi confirmado em outubro de 2018. No entanto, a relação foi repleta de idas e vindas, e o fim deixou fãs do “casal Brumar” tristíssimos.

Na conversa com as apresentadoras, a atriz falou que começou a sofrer com a exposição da sua vida e seu nome envolvido em fofocas na adolescência: “Ninguém te avisa que você não é mais criança: agora você é adolescente, agora você rende fofoca. Da noite pro dia você pegou meio Rio de Janeiro sem sair de casa”.

Em seguida, sem citar o nome de Neymar, a atriz falou sobre como foi namorar outra pessoa muito famosa: “Não era uma escolha nossa se o relacionamento seria exposto ou não, simplesmente era. Fui entendendo muita coisa e não entendendo nada também”.

Sobre o fim do relacionamento em outubro de 2018, Marquezine disse que saiu “muito mais forte, mas muito machucada também”. “Foi um processo natural, fui entendendo que muito mais valia ser um exemplo real do que uma ‘perfeição’, que a gente sabe que não existe”, afirmou.

Na época, não tinha quem não achasse o casal “Brumar” um exemplo de perfeição e de “amor ideal”. Só que durante o podcast, a atriz disse que o relacionamento, na verdade, não era bem assim.

“Tentava me enquadrar e tentar vender uma personalidade perfeita, um namoro perfeito, quando, na verdade, a gente terminava e voltava uma vez por mês, meu emocional estava no pé”, contou.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter