Publicidade
Luvas Kim Kardashian
Reprodução/Instagram

Tudo que Kim Kardashian veste, usa ou faz chama atenção e vira tendência, assunto do momento. Por isso, não é de se estranhar que as luvas cirúrgicas estejam sob o holofote depois da empresária ter sido clicada com um par em suas mãos, em fevereiro. No entanto, não foi a irmã mais famosa do clã Kardashian-Jenner quem lançou a tendência.

As luvas que remetem ao ambiente hospitalar apareceram pela primeira vez no desfile de primavera-verão 2022 da Yves Saint Laurent, em setembro do ano passado. Mais tarde, em janeiro, voltaram à passarela para a apresentação da coleção masculina da Prada.

Não demorou muito para que as celebridades começassem a adotar a tendência, inclusive Kim Kardashian, que deu o pontapé inicial, mas não só ela. Demi Moore também se rendeu às luvas cirúrgicas para assistir ao desfile da Saint Laurent, durante a Semana de Moda de Paris, no início de março. E adivinha? Usou um terno da marca combinado com luvas azuis.

Mais tarde, foi a vez de Naomi Campbell apostar na tendência. A caminho de cumprir alguns deveres reais como embaixadora global do Jubileu de Platina do Queen’s Commonwealth Trust, um fundo que investe em jovens líderes que transformam suas comunidades em cerca de 54 países, a supermodelo usou um terno de três peças da Alaïa. Monocromático, o look ganhou um ponto de cor graças às luvas vermelhas brilhantes, mas ainda com uma pegada hospitalar.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter