Naomi Campbell revela que ‘sacrificou’ o amor pelo bem de sua carreira

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Ter se tornado uma das supermodelos de maior sucesso em toda a história e, de quebra, acumulado uma fortuna estimada em mais de US$ 60 milhões (R$ 309 milhões) teve um custo pessoal para Naomi Campbell. Em entrevista ao site americano “The Cut”, a estrela das passarelas de 51 anos disse que praticamente “sacrificou” a chance de encontrar uma alma gêmea quando optou por se dedicar integralmente à carreira.

“Eu sou uma pessoa forte, mas também tenho minhas sensibilidades e entendo que um relacionamento exige compromisso”, Campbell explicou no bate papo. “Sempre foi muito difícil encontrar alguém que entendesse meus desejos e tudo mais”, completou a bela, que continua mais na ativa do que nunca.

CANNES, FRANCE – MAY 14: Naomi Campbell attends the screening of “BlacKkKlansman” during the 71st annual Cannes Film Festival at Palais des Festivals on May 14, 2018 in Cannes, France. (Photo by Mike Marsland/Mike Marsland/WireImage)

Campbell chegou a ficar noiva em algumas ocasiões, inclusive do baixista do U2 Adam Clayton, em 1993, e do italiano Flavio Briatore, com quem viveu um romance cheio de altos e baixos que chegou ao fim em 2002. Ela também quase subiu ao altar com o milionário russo Vladislav Doronin, mas atualmente os dois se acusam na justiça do Reino Unido de terem se aproveitado financeiramente um do outro.

Apesar de não ter tido sorte no amor, Campbell, que também já teve casinhos com Leonardo DiCaprio, Usher, Robert De Niro e Liam Payne, afirma que encontrou a felicidade na maternidade, lembrando que em maio a top das tops anunciou que se tornou mãe de uma menina, apesar de que não deixou claro se optou por adoção ou barriga de aluguel e tampouco revelou o nome da herdeira. (Por Anderson Antunes)

Você também pode gostar