Publicidade
Kanye West
Jason Persse, CC BY-SA via Wikimedia Commons

Os rompantes de Kanye West no Instagram renderam ao rapper sua suspensão da rede social por 24 horas, punição que passou a valer a partir da noite da última quarta-feira (16). Nas últimas semanas, West usou sua conta na rede diversas vezes para atacar sua ex-mulher, Kim Kardashian, e o namorado dela, o comediante Pete Davidson, que também não deixou barato algumas das provocações feitas por West e chegou a publicar em seus Stories uma troca de mensagens privada com o astro do hip hop na qual elogiava a reality star por seus “talentos na cama”.

O bilionário dos sneakers, no entanto, foi bem mais longe, e chegou a sugerir, dias atrás, que “tem condições de mandar alguém para dar uma lição” em Davidson, ameaça que também fez pelo “Stories” e logo em seguida deletou. A última de West, que na verdade agora quer ser chamado de Ye, foi afirmar que Davidson poderia influenciar Kardashian a abusar das drogas e acabar indo parar numa clínica de reabilitação.

Frise-se que tanto West quanto Davidson sofrem de Transtorno de Personalidade Bipolar, uma doença maníaco-depressiva que os torna mais propensos a se meterem em confusões. Há quem suspeite, no entanto, que o chumbo trocado entre ele e Davidson seja combinado, afinal ambos fazem parte do universo das Jenners/Kardashians, que costumam monetizar praticamente tudo sobre suas vidas pessoais. E se é isso que está acontecendo, a “estratégia” está funcionando: agora todo mundo quer saber qual vai ser a próxima “treta” envolvendo o trio.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter