Publicidade
Gabriela Corello
Gabriela Silvarolli foi fotografada em NY para a campanha da linha que leva o seu nome. Foto: Divulgação/Christy Barley

Um dos hobbies favoritos de Gabriela Silvarolli, herdeira da marca de calçados e acessórios Corello, é viajar. E foi durante uma passagem por Tulum, no México, que ela resolveu tirar um projeto do papel. Criar uma linha de produtos com a sua assinatura: a Corello by Gabi Silvarolli.  

Este ano, a coleção assinada por Gabi comemora a sua sexta edição, chama-se Soho e foi inspirada no streetstyle de Nova York. Lançada neste inverno, apresenta um modelo de bolsa, três botas, uma sandália e um mocassim com detalhes retrô, animal print e western.

Gabriela está oficialmente envolvida nos bastidores da Corello desde os 18 anos. Formada em publicidade pela FAAP e em design de sapatos e acessórios pela escola britânica Central Saint Martin, ela é apaixonada pela marca que foi fundada por seu bisavô, em 1964.  

Além deste lançamento, Gabriela, que também é diretora de marketing e comercial da empresa, anuncia  o retorno do projeto de expansão da Corello em outras praças, com a abertura de uma nova loja na grande São Paulo, outra no interior paulista, e uma loja em Belo Horizonte. Ao todo, são 25 unidades espalhadas pelo país.

“Na Corello, sempre fazemos tudo com muito amor e paixão. Me traz muito orgulho, como mãe e como CEO da marca, ver que esse gene da paixão pela moda e pelos sapatos se perpetua pela quarta geração da nossa família. Somos uma empresa familiar e este processo de sucessão só nos traz aprendizados, com um legado passado do meu avô para o meu pai, depois para mim e agora para minha filha.” Comenta Carla Silvarolli, mãe de Gabriela.  

Em entrevista ao GLMRM, Gabriela fala sobre a linha Corello by Gabi Silvarolli, o futuro da empresa e sua paixão pelos negócios da família.  

GLMRM: Como você descreveria sua visão e contribuição para a Corello? 

Gabriela Silvarolli: Acredito que a minha visão contribui muito para a marca através de um olhar fresh, renovador e evolutivo. Busco sempre me inspirar no que foi feito antes de mim, principalmente no pioneirismo e visão moderna que faz parte do DNA Corello, levando essa identidade para um próximo patamar. Meu objetivo é sempre estar à frente no mercado, incorporando as principais tendências para tornar a marca ainda mais desejável para todas as idades. 

GLMRM: Quais são as inspirações por trás da linha Corello by Gabi Silvarolli? 

GS: Sempre gostei muito de me inspirar no streetstyle para criar as linhas que assino e as coleções da Corello. O streetstyle que mais me cativa – e que foi a principal inspiração para esta edição – é o de Nova York, principalmente de Downtown, onde fica o Soho. Lá as pessoas se vestem com muita liberdade e de forma inovadora na composição de looks e no mix de materiais, usando a moda para se expressar. Este foi o turning point para o processo criativo, que serviu como grande inspiração para mim.

GLMRM: Quais são os modelos de calçados e acessórios apresentados na linha Corello by Gabi Silvarolli? 

GS: Na linha, criamos três botas, cada uma muito diferente da outra. Temos um modelo que faz um mix de materiais, combinando a estampa python com elementos em pewter, e outro que segue a tendência do Quiet Luxury, super minimalista com contorno quadrado e um shape bem avant-garde. Já a terceira bota é imponente e poderosa, que vai quase até o joelho, com salto alto, shape elegante e bico fino – uma peça superfeminina e sexy.  Trazemos também um modelo de mocassim mais retrô, com franja e maxi fivela, disponível no clássico preto e no mix de materiais entre a estampa exclusiva de animal print python e o pewter.  A sandália da coleção é uma peça bem statement, composta por cinco fivelas iguais que vão da base ao tornozelo. Temos também duas bolsas de ombro: uma em couro preto liso e outra também na estampa exclusiva python. 

GLMRM: Como você vê o futuro da Corello sob a sua direção? 

GS: Vejo a Corello como uma empresa que está em constante movimento, jamais parada. É uma marca que busca muita inspiração no passado, para construir um futuro cheio de evolução. Acredito que, nesse caminho, podemos cada vez mais ser referência em tendências, novidades, modernização e em sermos pioneiros ao antecipar as necessidades. A Corello sempre busca ser uma empresa 100% orientada pelo consumidor, não se pautar pelo movimento de mercado, mas sim antecipá-los.  Desejo que possamos nos renovar a cada dia, abrangendo mais públicos e estilos, mas sem perder nossos pilares, nossa essência e DNA tão fortes, que contribuíram para a perpetuação da marca ao longo desses 59 anos, como o conforto e qualidade. Nosso objetivo é sempre criar conexões verdadeiras entre pessoas reais, para perpetuar ao longo das gerações. 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter