Relógio The Vanguard Lady
Foto: Divulgação

Desejo do dia: Vanguard Lady, da Franck Muller, ganha traços solares na interpretação do clássico relógio

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Habilidade manual de quem realmente entende do assunto é o cartão de visitas da Franck Muller. A relojoaria suíça tem modelos para diferentes tipos de público – vai do clássico ao moderno e do conceitual ao esportivo. A coleção The Vanguard Lady é uma adaptação com características graciosas do clássico modelo de relógio da etiqueta, antes voltado apenas para o público masculino.

Em diferentes cores, pulseiras ou adornado com pedras preciosas, o relógio tem em seu fundo raios solares, que partem do meio do acessório e vão até as pontas do mostrador. Repare nas ondinhas! Com características dinâmicas e graciosas, os numerais coloridos complementam a caixa, com design único e esportivo. São verdadeiro convite para um belo dia de sol, acompanhado de um passeio de barco.

Essa masterpiece está disponível em aço inoxidável ou ouro rosa. A linha toda, com possibilidade de personalização, estará à venda na primeira loja da Franck Muller, no Brasil, que será inaugurada em novembro, no shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

Relógio The Vanguard Lady
Foto: Divulgação

História

Com seus movimentos delicados e complicações da Alta Relojoaria, a manufatura desses relógios leva assinatura suíça de quem realmente entende, produzida em Genebra, pelas mãos dos watchmakers que levam consigo os nomes de Franck Muller e do CEO Vartan Sirmakes. Conhecidos por criarem relógios exclusivos e modelos próprios, são verdadeiros objetos de desejo.

Ousadia e criatividade, aliadas à herança da haute horlogerie que só a Suíça oferece, transformaram a Franck Muller em uma empresa jovem com capacidade de produzir peças do mais alto luxo com seu conhecimento. Must-have daqueles que adoram admirar a passagem do tempo!

Você também pode gostar