Da gravidez secreta de Kylie Jenner ao tumultuado rompimento de Ariana Grande e Pete Davidson, os bafões de 2018 no mundo das celebridades hollywoodianas renderam tantas notícias quanto os altos e baixos do governo de Donald Trump. Se bem que até o presidente dos Estados Unidos esteve envolvido em polêmicas com as estrelas nesse ano…
Glamurama, é claro, acompanhou tudo com lupa, e agora a gente aproveita para relembrar 8 desses casos espetaculares do showbiz que renderam manchetes. E que venha 2019! (Por Anderson Antunes)
A princípio, haviam apenas suspeitas de Kylie Jenner – a caçula do clã Jenner/Kardashian e futura bilionária – estivesse grávida. Até que ela mesma resolveu anunciar ao mundo que… deu à luz! Stormi Webster, fruto do relacionamento dela com Travis Scott, fez sua estreia no mundo no comecinho de fevereiro e desde então é uma das bebês mais comentadas em todo o mundo.
Ariana Grande e Pete Davidson começaram a namorar em maio, noivaram pouco tempo depois e colocaram um ponto final na relação relâmpago em outubro. Mas ficaram juntos tempo suficiente para serem considerados um dos “power couples” mais famosos do momento, inclusive porque ambos vivem se metendo em confusão nas redes sociais.
Rivalidades no mundo da música nunca foram novidade, porém a briga homérica que rolou entre Nicki Minaj e Cardi B durante a Semana de Moda de Nova York entrou facilmente para a categoria do e-s-c-â-n-d-a-l-o-s históricos. As duas quase chegaram às vias de fato, e Cardi chegou a jogar um salto (Louboutin, claro) em sua nêmesis, que não suporta sabe-se lá porque.
Justiça seja feita: quando todo mundo achava que Justin Bieber não tinha mais como chocar o mundo, eis que o cantor de 24 aninhos resolve se casar com Hailey Baldwin. E sem assinar um acordo pré-nupcial, para o desgosto dos agentes e assessores dele. Mas dizem que há amor verdadeiro entre Biebs e a filha da brasileira Kennya Deodato e do ator Stephen Baldwin. Já estava na hora de o intérprete de “Sorry” começar a se comportar, né?
Kim Kardashian não foi a reality star que mais deu o que falar nesse ano, já que o título ficou com a irmã dela, Khloé Kardashian. E tudo por causa de um escândalo sexual que o marido da última, Tristan Thompson, protagonizou ao ser flagrado em vídeo beijando calorosamente uma modelo. Khlóe não chegou a se separar do astro do basquete, mas Kim soltou o verbo contra ele em “Keeping Up with the Kardashians”: “Odeio o Tristan por isso!”, esbravejou a Kardashian número um. Ui!
Gigi Hadid e Zayn Malik se conheceram em 2015, e foi amor à primeira vista. Mas os dois também têm personalidades fortes e de vez em quando se bicam, e por conta disso vivem uma espécie de namoro ioiô. Nesse ano eles romperam algumas vezes, e chegaram a divulgar notas para confirmar que resolveram seguir caminhos diferentes. E mais: um deu deixou de seguir o outro no Instagram, mas recentemente foram vistos juntos de novo. Vai entender…
E que Kanye West, que declarou amor eterno a Trump, com quem até se encontrou, só pra dizer que desistiu de apoiá-lo publicamente depois? O rapper mais camaleão do pedaço enfrentou a fúria de seus pares, que não engolem o republicano de jeito nenhum, e graças também a isso conseguiu manter seu nome em evidência, até que mudou de ideia. Será que ele já está se preparando para concorrer à Casa Branca em 2020, como prometeu que faria?
Impossível não falar de Elon Musk, o mega-empresário que adora viver como um astro de cinema. E em 2018 ele fez isso com maestria, sobretudo no que diz respeito a se meter em escândalos. Teve o namoro com a cantora canadense Grimes, que já terminou, e até uma briga com Azealia Banks que deixou todo mundo meio confuso. Some-se a isso um tuíte polêmico que rendeu ao Tony Stark da vida real uma multa de US$ 20 milhões (R$ 77 milhões) e o resultado é que ele pode ser considerado como uma versão bem mais rica de Lindsay Lohan. Que ano!
- Neste artigo:
- 2018,
- celebridades,
- escândalos,
- hollywood,
- Justin Bieber,
- Kanye West,
- kylie jenner,
- manchetes,
- polêmicas,
- retrospectiva,