23.05.2018  /  2:08

Solteira há menos de um mês, Ariana Grande está namorando comediante do “SNL”

Pete Davidson e Ariana Grande || Créditos: Getty Images

Pelo jeito namorar membros do elenco do “Saturday Night Live” está na moda em Hollywood. Depois de Scarlett Johansson assumir de vez um romance de meses com Colin Jost, um dos roteiristas do humorístico mais famoso da televisão americana, agora é Ariana Grande que parece estar conhecendo melhor um dos astros da atração.

O eleito da cantora é Pete Davidson, caçula entre todos os atores do “SNL”, com apenas 24 aninhos, mesma idade dela. O rapaz é considerado um prodígio no mundo da comédia, e já ganhou perfis em publicações de respeito como o jornal “The New York Times” e a revista “The New Yorker”.

Conhecido também por sempre falar abertamente sobre seus problemas com a depressão e até fazer piada com a doença, Davidson conheceu a dona do hit “The Way” quando ela fez as vezes de apresentadora de um episódio do programa de esquetes ao vivo em 2016.

De lá pra cá eles praticamente não se falaram mais, até que se esbarraram recentemente em um clube de Nova York só pra descobrir que ambos estavam solteiros – Grande terminou com o rapper Mac Miller há poucas semanas e Davidson colocou um ponto final na mesma época na relação que tinha com Cazzie David, filha de Larry David.

Aparentemente, eles ainda estão apenas “ficando”, embora com certa frequência, e nesse meio tempo já descobriram que têm muitas coisas em comum e estão se dando super bem, que é o importa no fim das contas. E os dois até formam um casal simpático, hein? (Por Anderson Antunes)