14.08.2018  /  10:06

Azealia Banks ataca Elon Musk e sugere que o bilionário usa o Twitter sob o efeito de drogas

Elon Musk e Azealia Banks || Créditos: Getty Images

A nova treta virtual entre famosos envolve dois nomes bastante conhecidos dos internautas e oriundos de universos completamente distintos: Azealia Banks e Elon Musk. Em uma série de Stories que postou no Instagram nas últimas horas, a rapper americana afirmou que passou o fim de semana na casa do bilionário em Los Angeles com o único objetivo de gravar um single com a namorada dele, a cantora Grimes, mas acabou se envolvendo em uma tremenda confusão.

Entre outras coisas, Banks disse nos videozinhos postados no Insta que a colega não pode lhe dar a devida atenção porque precisou passar o tempo inteiro evitando que o cofundador da Tesla usasse o Twitter sob o efeito de ácido e sugeriu que Musk a convidou para participar de um ménage à trois com a amada, o que aparentemente ela recusou. “Era coisa de gente louca e esquisita mesmo”, contou a pop star.

Procurado pelo pessoal do site americano “Gizmodo” para esclarecer a história sem pé nem cabeça, Musk se limitou a declarar que a versão dos fatos apresentada por Banks “não faz o menor sentido” simplesmente porque ele não a conhece. “Nunca conversamos ou interagimos ou sequer estivemos juntos em qualquer ocasião”, defendeu-se o executivo. (Por Anderson Antunes)