Publicidade

 

Noite de VMA em New Jersey, nos Estados Unidos, com os prêmios dos melhores da música pop. A terça-feira (12) foi animada com quatro horas de apresentações, homenagens e troféus, reunindo 20 shows de artistas de diferentes estilos musicais.

A começar por Anitta, que repetiu o feito do ano passado e levou pra casa a estatueta de Melhor Clipe Latino, pela música “Funk Rave”. A brasileira também foi uma das atrações da noite e deu um show com um medley de funks.

Outros destaques da noite foram Taylor Swift com os seus nove prêmios, estabelecendo o recorde de maior número de vitórias em uma única noite de VMA, e a reunião do grupo NSYNC, além do prêmio especial Vanguard para Shakira.

Confira os melhores momentos do Video Music Awards da MTV:

1 – Taylor leva tudo! Recebeu 9 estatuetas e agora tem um total de 23 prêmios VMA. Na frente dela só Beyoncé, com 25.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MTV (@mtv)

 

2 – NSYNC juntos novamente? Em meio a rumores de que estariam voltando a criar músicas juntos, Justin Timberlake e seus colegas se reuniram para apresentar uma das categorias. A última vez que apareceram em grupo no palco foi no VMA de 2013.

 

3 – Anitta é bicampeã! Levou o prêmio de Melhor Clipe Latino por “Funk Rave”. No ano passado venceu na mesma categoria com “Envolver”. O novo clipe tem direção de João Wainer, que comemorou a vitória no instagram: “Ganhamos! O clipe de Funk Rave da Anitta que dirigi com o parceiro Ricardo Souza simplesmente ganhou um VMA essa noite em New Jersey. Ouvi dizer que é a primeira vez que uma produção brasileira e com diretores brasileiros ganha esse prêmio, que é tipo o Oscar dos videoclipes”, escreveu. Ao final, mandou um recado: “Avisa que é o funk…”

No palco, Anitta apresentou um medley de músicas de seu álbum “Funk Generation: A Favela Love Story”.

 

4 – Shakira se tornou a primeira artista da América do Sul a receber o prêmio Video Vanguard, tipo “conjunto da obra”. A colombiana também se apresentou durante a premiação, por empolgantes 10 minutos, com trechos de cada um dos seus maiores hits. Foi aplaudida de pé.

 

5 – A colombiana Karol G também levou o funk brasileiro para o palco do VMA ao som de “Oki Doki” remixado com o funk brasileiro “Tá Ok”. Também levou o prêmio de Melhor Parceria com Shakira.

 

6 – Taylor Swift fez showzaço no palco e na plateia. A loira cantou, dançou, vibrou e aplaudiu as vitórias de outros artistas. A animação deixou os fãs e internautas alvoroçados.

 

7 – O grupo de K-pop Blackpink ganhou como Melhor Grupo. Fazia 24 anos que a categoria não era vencida por um grupo feminino. A última vez foi em 1999 com o grupo TLC.

 

8 – K-pop com funk? Tem! A segunda apresentação da noite de Anitta foi com o grupo Tomorrow X Together. A brasileira colaborou com os meninos coreanos na faixa “Back for More.”

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O legado de Matthew Perry é muito maior que os dramas dele

O legado de Matthew Perry é muito maior que os dramas dele

Este artigo explora o legado multifacetado de Matthew Perry, do sucesso em "Friends" a investimentos imobiliários astutos e ativismo em reabilitação. Vamos além dos dramas pessoais para mostrar por que Perry deveria ser um exemplo para as novas gerações em gestão financeira e resiliência.
Taylor Swift lidera bilheteria nos EUA e até bate recorde

Taylor Swift lidera bilheteria nos EUA e até bate recorde

Este artigo explora o fenômeno global que é Taylor Swift, muito além de sua influência na música. Aborda os recordes de bilheteria quebrados pelo filme-concerto "The Eras Tour" e as projeções financeiras surpreendentes de sua turnê. Também destaca o impacto de Swift na economia e na academia, com cursos universitários dedicados a ela e seu impacto cultural indelével. O artigo conclui que Swift não é apenas uma celebridade, mas uma força cultural e econômica sem precedentes.

Instagram

Twitter