Ícone do carnaval paulista e carioca, Sabrina Sato está de volta à maratona para desfilar com as duas escolas em que é rainha de bateria: Gaviões da Fiel, em São Paulo, e Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Porém, este ano, as duas apresentações acontecem com apenas três horas de diferença, na madrugada de domingo (24), o que coloca a apresentadora em um cronograma ainda mais apertado do que nos anos anteriores.
“Entreguei nas mãos de Deus”, falou Sabrina sobre a correria, em entrevista ao GLMRM. A apresentadora, que já completa 17 anos à frente da bateria da Gaviões e 12 com a Vila Isabel, não escondeu a felicidade em estar de voltar à folia: “É uma alegria e emoção tão grandes que fiquei até tensa. Nunca tinha ficado tão ansiosa assim para o carnaval. Nem acredito que estou aqui hoje, parece um sonho e acho que a gente tem que celebrar a vida, comemorar, agradecer e se proteger também”.
Zoe carnavalesca
Sabrina, que este ano também assume o papel de embaixadora do Camarote Bar Brahma, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, ainda comentou sobre a relação da filha, a pequena Zoe de três anos, com o carnaval. “Já nasceu foliã. Ontem, ela falou assim para mim: ‘Quando que vai ter uma escola para as crianças desfilarem e eu ir fantasiada?”, contou em meio a risos.
- Neste artigo:
- carnaval 2022,
- escolas de samba,
- Gaviões da Fiel,
- Sabrina Sato,
- Unidos de Vila Isabel,