Sabrina Sato
Reprodução/Instagram

Sabrina Sato ganha abadá exclusivo de Amir Slama e aposta: “Vai ser o Carnaval dos Carnavais”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Este ano teve Carnaval, mas não teve. A folia, controlada e ainda seguindo certos protocolos de segurança sanitária, se dividiu entre fevereiro, com as festas particulares, e abril, quando acontecerá os desfiles das escolas de samba. E se tem sambódromo, há de ter Sabrina Sato.

A apresentadora que é rainha de bateria da Gaviões da Fiel (SP) e da Vila Isabel (RJ) em 2022 também assume como embaixadora do Camarote Bar Brahma, cuja festa acontece nos dias 21, 22, 23 e 29 de abril, com atrações que vão dos sambistas Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira aos Barões da Pisadinha e o funkeiro Pedro Sampaio.

Sabrina Sato
Divulgação

Consagrado como o maior camarote do Brasil, o evento fechou parceria com Amir Slama para criação de seu abadá. Além das camisetas exclusivas, o estilista brasileiro, reconhecido mundialmente por sua marca de moda praia, também criou um look especialmente para Sabrina.

Fashionista declarada, a mãe da pequena Zoe, acredita que moda e Carnaval andam lado a lado. “Amo me montar no Carnaval, gosto de pesquisar referências, fazer homenagens e sair do comum. Eu e o Pedro [Sales, stylist de Sabrina] pensamos nos looks com muita antecedência, trazemos novas ideias e autenticidade”, falou a apresentadora ao GLMRM.

Quando perguntada sobre o que não pode faltar em uma produção carnavalesca, Sabrina é rápida: “Ousadia! Também não pode faltar brilho, recortes interessantes, acessórios, muita cor e que nos deixe confortável”.

Divulgação

Com expectativas redobradas para seu retorno à avenida, depois dos dois anos de pandemia, Sabrina acredita que este vai ser “o Carnaval dos Carnavais”. “São muitos profissionais envolvidos na festa que estarão de volta: costureiras, aderecistas, escultores, músicos, dançarinos, artistas que trabalham incansavelmente para deixar cada detalhe perfeito e impecável para o maior show da terra. Tenho certeza que teremos noites lindas”.

Você também pode gostar