Publicidade
Carol Sampaio
Foto: Divulgação

Carol Sampaio, RP carioca famosa por sua habilidade em gerenciar listas disputadíssimas de eventos de grande porte, conversou com GLMRM sobre a primeira e tão aguardada área VIP do The Town, que rolou nesse fim de semana no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Além disso, compartilhou com a gente dicas sobre os itens essenciais para a bolsa dos participantes do festival e a peça fundamental para compor o visual perfeito. Vem que você é nosso convidado!

Quem entra?

Carol Sampaio diz que seleciona cuidadosamente os convidados das suas listas VIP. Quais os critérios usados para escolher os bacanas? “Sempre digo que não é necessariamente um artista, atleta, modelo, influenciador ou algo assim. Não existe uma profissão certa. Precisa ser uma pessoa que se destaque no seu ramo de atuação”, conta.

Cidade da Música

No que diz respeito à lista do The Town, mais de 300 convidados exclusivos são esperados a cada dia, entre aqueles escolhidos por Carol, pelos próprios organizadores do festival e os indicados por marcas patrocinadoras. Sheron Menezes, Casimiro, Thaila Ayala, Renato Góes, Taís Araújo, Juliette, Marcos Veras, Ingrid Guimarães, Pedro Sampaio, Sandy, Júnior, Xororó, Grazi Massafera, Paola Oliveira, Fábio Porchat, Regina Casé, Carolina Dieckmann, Michel Teló e Thaís Fersoza e Alexandre Pires são alguns deles. E isso é só a ponta do iceberg. Eclético, não?

Juliette e Sasha Meneghel

Bastidores do findi

Primeiramente, um pouquinho da concepção da Área VIP do festival, planejada para oferecer o máximo de conforto ao público, com ambiente climatizado, experiências gastronômicas, serviço de bar e uma varanda com vista para o palco Skyline, o principal, e para o restante da Cidade da Música. Local mega privilegiado.

Foto: Divulgação/Reginaldo Costa Teixeira

O que levar na bag?

Carol fala o que não pode faltar na bolsa dos frequentadores do The Town: “No meu caso, eu não consigo sair de casa sem carregador para o celular. De peça essencial, acho que um sapato confortável e uma jaqueta que dê para te proteger do frio e, ao mesmo tempo, amarrar na cintura no calor. Itens que sempre vão muito bem em festivais.”

Foto: Divulgação/Reginaldo Costa Teixeira

Carol em cena

Com uma carreira que já soma duas décadas, a empresária já esteve à frente de alguns dos maiores eventos do Brasil, incluindo festas, casamentos de celebridades e festivais de música. Alguns exemplos? Rock in Rio, que dispensa apresentação e Nosso Camarote, que ferve no Carnaval do Rio, além dos bombados agitos Baile e Bloco da Favorita.

E, por fim, convidados da área Vip do primeiro fim de semana do The Town.

Fotos: Divulgação/Reginaldo Costa Teixeira

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Dia 12 de Abril

Dia 12 de Abril

Festival de Cannes À medida que o Festival de Cannes se aproxima de seus 80 anos, Thierry Frémaux...

Instagram

Twitter