Publicidade

A  junção e união entre música, arte e moda sempre foi um campo fértil para a expressão criativa e inovação. O The Town não só oferece uma plataforma para artistas incríveis, mas também serve como farol para tendências de moda. Combinando o poder da música com a estética da moda, o evento se torna uma celebração da individualidade e do estilo pessoal.

Confira as 6 principais tendências de looks e estilos que estão em alta, inspirados na atmosfera do festival de música.

  1. Vintage Repaginado

O estilo retrô está em alta, com influências que vão desde os anos 70 até os 90. Espere ver padrões psicodélicos, jeans diferenciados e estampas que remetem a essas décadas. Camisetas vintage de bandas e jaquetas de couro desgastadas são escolhas populares para capturar a essência da nostalgia.

  1. Streetwear Sofisticado

A fusão de conforto e elegância continua a ser uma tendência dominante. Roupas esportivas como hoodies e tênis são combinados com peças mais polidas, como blazers e calças de alfaiataria. O equilíbrio entre o casual e o chique é a chave para esse visual.

  1. Glam Rock Moderno

Inspirado pelo mundo da música, o estilo glam rock ressurge com uma abordagem moderna. Paetês, metalizados e botas são elementos-chave desse visual ousado. Misture peças brilhantes com itens básicos para criar um contraste marcante.

  1. Minimalismo Inovador

Com o  minimalismo ainda forte, linhas limpas, cores sólidas e cortes simples são a essência desse estilo. Opte por peças de alta qualidade e design atemporais que podem ser facilmente combinados para criar looks elegantes e descomplicados.

  1. Mix Cultural

A diversidade é celebrada na moda contemporânea, e a riqueza cultural reflete essa mentalidade. Combine estampas étnicas, tecidos texturizados e acessórios artesanais de diferentes culturas para criar um visual único e cheio de personalidade.

  1. Futurismo Arrojado

Abraçando a tecnologia e a inovação, o futurismo arrojado é uma tendência para a construção de looks ousados. Tecidos metálicos, silhuetas futuristas e detalhes geométricos criam uma estética vanguardista. Este estilo é uma declaração de individualidade e visão de futuro.

Moda: forma de expressão pessoal

O evento de música “The Town” não é apenas um encontro de estilos musicais envolventes mixados com arte, mas também um desfile de estilos de moda criativos. Das influências vintage às visões futuristas, as opções e possibilidades de looks e estilos inspiradas nas tendências de moda atuais para o  evento refletem a diversidade e a criatividade do cenário da moda que vivemos hoje em dia. Independentemente do estilo que você optar, a mensagem é clara: a moda é uma forma de expressão pessoal e artística que merece ser celebrada em todas as suas possibilidades e vertentes.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter