Madonna
Foto: Reprodução/Instagram

Madonna divulga ensaio atrevido e Instagram derruba as fotos, ela republica e protesta

12 Compartilhamentos
12
0
0
0
0

“Agradeço por ter conseguido manter minha sanidade através de quatro décadas de censura, sexismo, etarismo e misoginia”, Madonna escreveu no seu repost no Instagram. A cantora havia postado na rede social um ensaio bastante ousado em que aparece em seu quarto, vestindo apenas uma meia arrastão, um par de Louboutins, fio dental e um sutiã recortado. E o motivo de o Instagram derrubar as fotos da diva foi justamente a falta da cobertura do sutiã em algumas das imagens, em que aparecia uma mínima porção de seu mamilo.

Indignada, Madonna repostou o ensaio, mas, desta vez, com emoji de coraçõezinhos sobre os mamilos. Na legenda das fotos, ela reclama que o post foi derrubado “sem aviso e sem notificação”. “O motivo que deram para meus administradores, que não cuidam da minha conta, foi que uma pequena porção do meu mamilo estava exposto”, explicou.

A cantora disse ainda se surpreender de viver em uma cultura que permite que cada polegada do corpo de uma mulher seja mostrado, com exceção de seu mamilo, como se essa fosse a única parte da anatomia feminina que pudesse ser sexualizada. “O mamilo, que alimenta o bebê!”, exclamou.

Madonna destacou a hipocrisia da censura apontando que o bumbum das mulheres não é censurado em lugar nenhum. De fato, ela mostra o dela no ensaio e nada aconteceu.

Você também pode gostar