John Legend
Foto: Denise Truscello/Getty Images for Caesars Entertainment

John Legend vai na contramão de seu bff Obama e rompe amizade com Kanye West

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Unha e carne até pouco tempo atrás, Kanye West e John Legend não são mais amigos. E por decisão desse último, que em entrevista no programa “The Axe Files”, apresentado por David Axelrod na CNN, explicou que se viu obrigado a romper a amizade com seu outrora bff por causa da defesa pública do rapper bilionário de seu colega do clube dos dez dígitos e ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump.

“É notório que eu e o Kanye discordamos em muitos aspectos, inclusive em questões ideológicas e de política”, disse o marido de Chrissy Teigen, que por sinal está grávida, na edição dessa quinta-feira da atração exibida pelo canal de notícias do país. “Eu não o apoiei em sua candidatura à presidência [dos EUA, em 2020] e definitivamente não o apoio em seu apoio irrestrito a Trump”, completou Legend.

O dono do hit “Preach” é próximo de vários membros do Partido Democrata americana e também é amigo de Barack Obama, de quem esteve ao lado antes, durante e depois da passagem do político pela Casa Branca. O curioso é que é de Obama uma frase bastante citada nesses dias de polarização, de acordo com a qual não se faz democracia sem manter laços e conversar com quem pensa diferente…

Você também pode gostar