Publicidade
Dani Calabresa
Foto: Divulgação/Globo/Victor Pollak

“Eu sai chorando de lá”. Essa é a lembrança que Dani Calabresa tem da primeira vez que participou do “Programa do Jô”. A humorista esteve no podcast “PodPah” nessa quinta-feira (18) e relembrou o momento ao lado do amigo Fábio Porchat.

“Eu não esqueço. Foi horrível”, contou Calabresa sobre sua estreia no sofá do Jô. Na ocasião, ocorrida em 2009, a humorista foi pega de surpresa quando o diretor do programa pediu que ela fizesse um stand-up ao vivo – e ela se desesperou.

“Não assisti a minha entrevista por um ano. Sai chorando de lá. Fiz o meu texto com lágrimas presas nos olhos, e ele não riu de nada. Ele saiu, comecei a chorar, tremer”, contou a humorista.

Sobre Jô Soares, ela elogiou o apresentador: “Foi incrível comigo. Terminou a entrevista, fiquei muito feliz de ter conhecido do Jô. Mas saí arrasada, traumatizada”.

Na entrevista, Calabresa ainda contou que antes de ir ao programa havia uma pré-entrevista por telefone. Ela fez e deu tudo certo, mas revelou que ao chegar no estúdio recebeu uma bronca do diretor da atração, que a fez ficar bastante desconfortável.

“O cara me perguntou umas coisas básicas, respondi. Cheguei no estúdio, o diretor olhou para mim e disse: ‘Nossa, até que enfim apareceu a Margarida’. Eu já estava nervosa. Tomei um esporro dele que eu não sabia o porquê. Ele acabou comigo, como se eu fosse uma estrela que prometeu chegar às 13h e chegou às 16h”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter