Dercy Gonçalves Jô Soares
Foto: Divulgação/SBT/Carlos Manfredo

De Dercy Gonçalves a Paulo Gustavo: relembre entrevistas lendárias de Jô Soares

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

José Eugênio Soares, mais conhecido como Jô Soares, acumulou 21.353 entrevistas realizadas nos programas “Jô Soares Onze e Meia”, no SBT, e “Programa do Jô”, na Rede Globo, segundo matéria do O Globo. Com esse currículo extenso, conversar com o apresentador, humorista, diretor e escritor brasileiro era como receber um selo de aprovação na carreira.

Diversas celebridades lendárias, como Tim Maia, Paulo Gustavo, Ayrton Senna e Fábio Porchat, passaram pela poltrona de Jô. Joyce Pascowitch, inclusive, também conversou com o artista.

Mesmo afastado das telinhas desde 2016, a morte de Jô Soares, aos 84 anos nesta sexta (5), abalou o Brasil. GLMRM aproveitou para relembrar algumas entrevistas marcantes do humorista. Confira:

Dercy Gonçalves

A lendária atriz e comediante, dona dos palavrões mais libertários do Brasil, conversou com Jô em várias ocasiões. Uma delas foi no “Jô Soares Onze e Meia”, em 1995, em que fez o apresentador se curvar na cadeira de tanto rir.

Tim Maia

O cantor sentou no sofá de Jô algumas vezes. No primeiro bate-papo, em 1989, ele criticou a imprensa e falou de shows, saúde, drogas, mulheres e até o próprio peso.

Paulo Gustavo

O ator e humorista, que morreu em 2021, também conversou algumas vezes com o humorista. Em uma das vezes, arrancou risadas da plateia quando fez piadas sobre seu medo de avião.

Hebe Camargo, Nair Bello e Lolita Rodrigues

Hebe foi ao “Jô Soares Onze e Meia” em diversas ocasiões. No entanto, uma de suas participações mais emblemáticas aconteceu na Globo, em 2000, no “Programa do Jô”, quando se juntou com as amigas Nair Bello e Lolita Rodrigues. Elas deram tantas risadas juntas que até hoje a entrevista é relembrada nas redes sociais.

Ayrton Senna

No SBT, o piloto conversou com Jô Soares para falar de sua carreira, a temporada de 1988 do automobilismo e seu condicionamento físico.

Fábio Porchat

O humorista apareceu na televisão pela primeira vez graças ao Jô. Estudante da ESPM, Porchat enviou um bilhete ao apresentador pedindo para recitar um texto seu para a plateia. Em 2018, já em seu talk show na Record, Porchat recebeu Jô e contou que aquele momento “não foi o início da sua carreira, mas o início de sua vida”. Assista:

Ariano Suassuna

Em abril de 2007, o escritor participou do programa para comentar as comemorações do seu aniversário de 80 anos. Além disso, revelou como foi o início de sua carreira literária.

Raul Seixas

A última entrevista de Raul Seixas, que morreu em 1989, foi para o humorista em “Jô Soares Onze e Meia”. Acompanhado de seu parceiro na época, Marcelo Nova, o cantor falou sobre a ditadura militar e até sobre uma experiência que teve com John Lennon.

Bônus do GLMRM:

Joyce Pascowitch

Joyce conversou com Jô em abril de 2011. Entre papos descontraídos, a jornalista contou do sucesso das revistas J.P, Modo de Vida, Moda e Poder. Confira na íntegra:

Você também pode gostar