Aos 28 anos, Camila Queiroz vive o auge de sua carreira. Com o retorno de Angel, o sucesso do seu primeiro trabalho como apresentadora e uma série a caminho, a modelo, descoberta atriz por Mauro Mendonça Filho e Walcyr Carrasco, conta que está vivendo um momento de muitas realizações. E não é para menos. Afinal, só nesta quarta-feira, Camila estreia, no Globoplay, a tão esperada “Verdades Secretas 2” (VS2) e, na Netflix, os dois últimos episódios do reality show “Casamento às Cegas”.
Com a agenda lotada, a atriz lembra que aceitou, no mesmo segundo, o convite para participar da continuação da novela ganhadora do Emmy Internacional: “Recebi uma ligação do Silvio de Abreu, em março do ano passado. Topei na hora! Angel é o personagem da minha vida, foi ela quem me trouxe até aqui e me fez ser loucamente apaixonada pelo o que faço”. Tão loucamente que, em VS2, Camila se entregou de corpo e alma e dispensou dublê até nas cenas mais desafiadoras.
“Disponibilizaram uma dublê para mim, mas só usamos uma vez até agora, em um take muito rapidinho. Gosto de ir até o meu limite”
Camila Queiroz
Em entrevista ao GLMRM, a atriz ainda falou sobre os bastidores das gravações, sua estreia como apresentadora, a polêmica resposta ao crítico de TV Maurício Stycer e comentou sobre a repercussão das atitudes machistas de alguns participantes de “Casamento às Cegas”. Ela ainda deu detalhes sobre a produção “De Volta aos 15”, uma série da Netflix que estreia ano que vem e divide a personagem com Maísa. Ao papo!
“Escrevi para ele, mas era um recado para mim também. Quis dizer ‘prazer, Camila’, já que ele deu a entender que não me conhecia”
Camila Queiroz sobre crítica de Mauricio Stycer
Oi Maurício, meu nome é Camila Queiroz e eu sou a “atriz que faz a protagonista”. Sabe que eu também me achava incapaz de fazer esse trabalho e por vezes me questionei se merecia estar ali? Hj tenho mais empatia e compaixão por mim mesma e MORRO de orgulho de tudo q entreguei ali
— Camila Queiroz (@Camiqueirozreal) September 15, 2021
“Para mim, é uma grande pena que ainda existam homens tão machistas e com pensamentos tão medíocres”
Camila Queiroz