Anitta nos bastidores do clipe de 'Faking love'
Créditos Cash Danielsen

Anitta quer mostrar rotina nos EUA em nova série para a Netflix: “Aqui tenho vida, saio, beijo”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Lançando seu mais novo single ‘Faking love’, com a rapper Saweetie, Anitta comentou sobre sua vida badalada nos Estados Unidos em conversa com o GLMRM na manhã desta sexta (15.10). Segundo a cantora, a intenção é mostrar realmente o que anda acontecendo em sua carreira internacional junto com a Netflix, com quem já produziu “Made In Honório” e “Vai Anitta”.

Anitta nos bastidores do clipe de 'Faking love'
Créditos Cash Danielsen

“A gente está conversando sobre quando começar a filmar, estamos falando sobre a próxima temporada, sim, espero que aconteça. Tem bastante coisa para mostrar. Quero mostrar a balada, aqui tenho vida, saio, beijo um monte de boca, tem confusão, quero mostrar tudo isso. No Brasil, faço isso, mas é meio controlado, pode dar confusão. Aqui não, vou na loucura, entro no carro dos estranhos, seria maravilhoso eles filmando isso. O povo ia amar!”

afirmou a brasileira em resposta ao Glamurama

Depois de lançar hit atrás de hit aqui no Brasil, a cantora afirma que mesmo focando no mercado de música internacional, está conseguindo espairecer. “Estou descansando muito, demais, inclusive acho que essa gripe é de dias que fiquei bebendo e indo para a balada. Estou vivendo a vida! Eu trabalho, claro, mas hoje eu descanso, estou de folga, falando com vocês, mas estou de folga”, comentou ela, que brincou: “Não é Covid, já fiz vários testes.”

“Eu tenho uma vida muito simples, não tenho luxo, manter a minha vida é muito simples. Eu conseguira me manter só com o dinheiro da carreira internacional que tenho. Se a gente para, a gente enlouquece, mas sem desespero, já deu certo, tá tudo ótimo. Me sinto vitoriosa mesmo se eu passar férias eternas”

Anitta

A artista comenta que o próximo single será em espanhol, mas o novo disco “Girl From Rio”, voltado para o mercado internacional, deve ser lançado no início de 2022. “A ideia é ter bastante material em inglês para a galera aqui fora me conhecer e entender quem sou eu como artista. A grande música será em janeiro, eu amo muito […] Tô apreciando o processo. É um trabalho legal, uma brasileira cantando inglês, como isso é desafiante”, comentou ela, orgulhosa de “Faking Love”, música que mistura funk e ‘tempero latino’. Play para conferir o novo hit de Anitta, que ganhará um clipe às 16h.

Você também pode gostar