Publicidade
Créditos: Obras de Carol Spina’ e Evando Karvat
Créditos: Obras de Carol Spina e Evandro Karvat

O Santuário de Elefantes Brasil, que fica na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso, está promovendo um leilão virtual de obras de arte de 20 artistas para arrecadar fundos para a instituição que tem como missão resgatar e proteger o ambiente natural de elefantes ainda cativos na América do Sul. O evento rola online e termina nesta quarta-feira, data em que é celebrado o Dia Mundial do Elefante, com uma live especial, às 19h, comandada pelo casal Camila Queiroz e Klebber Toledo.

As obras foram criadas e doadas especialmente para a ocasião e conta com trabalhos de Clóvis Irigaray, Michel Scarano, Annike Limborco, Birgitt Tummler, Sandra Hiromoto, Sandra Koche, Carol Wang, Gregório Marangoni, Edson Ramos, Carolina Spina, Nilo de Medinaceli, Evandro Karvat, Lígia Barros, Rafael Jonnier, Rubi Reolon, Anna Marimon, Eduardo Ferreira, Sophie Reitermann, Marcos Anselmo e Fabricia Campello.

Para participar, basta se cadastrar no site oficial. Além de arrematar as obras, os participantes também podem ajudar o Santuário de Elefantes Brasil com doações para ajudar o espaço. Confira algumas obras à disposição:

[galeria]4722941[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter