Publicidade
André Buric
Divulgação

A maneira como respondemos aos nossos desafios, expressamos nossas emoções e interagimos uns com os outros é mais do que uma reação instintiva. Nossas respostas são o resultado da estimulação cerebral, que, quando bem administrada, é uma das principais habilidades que podemos usar para fazer a diferença em nossas vidas e nas vidas dos outros. Essas habilidades são frequentemente chamadas de “inteligência emocional”, ou “IE”. 

O conceito de inteligência emocional surgiu em 1990, proposto pelos pesquisadores Peter Salovey e John Mayer. No entanto, tornou-se mundialmente conhecida após a publicação do livro Inteligência Emocional, de Daniel Goleman, em 1995. No Brasil, a academia cerebral BrainPower, criada pelo especialista em neurociência comportamental André Buric, oferece a oportunidade de que qualquer pessoa possa desenvolver a habilidade de inteligência emocional, entre outras habilidades. 

O BrainPower ganhou notoriedade por uma série de fatores que o diferenciam de outros métodos já conhecidos. Buric aposta em uma programação intensa que prioriza alcançar o mais alto nível de qualidade e resultado, mantendo contato com seu público para atingir a grande maioria. Para isso, são centenas de lives, vídeos, podcasts, apostilas, e-books, mentorias e outras abordagens com conteúdo multiplataforma que conquistam o público brasileiro e têm servido de inspiração para métodos internacionais. 

André Buric, o fundador da BrainPower 

Antes de se tornar um dos brasileiros mais respeitados do mundo em inteligência emocional e treinamento cerebral, André Buric conquistou os mais altos cargos como executivo do mundo corporativo na América Latina, até começar a aprender sobre padrões cerebrais e neurociência comportamental. 

Buric se identificou com o tema e assumiu como missão compartilhar sua visão com todos. O King’s College London o certificou para TDAH, e ele está cursando mestrado em Neurociência Comportamental. Formou-se em Administração de Empresas pela principal universidade pública do Brasil, a USP (FEA-USP), com curso de Marketing e Comunicação na ESC Toulouse (França). Foi certificado em Neuroeconomia pela Escola Superior de Economia de Moscou (Rússia), em Master Practitioner pela “The Society of Neuro Linguistic Programming” por Richard Bandler, criador da Neuro Linguistic Programming (EUA), e também pela Global NPL Training ( EUA) como treinador de vida, treinador motivacional e treinador de inteligência social e emocional. 

A graduação internacional deu a André Buric uma rede global e conexões valiosas que fizeram do BrainPower uma das academias de cérebro mais respeitadas entre os profissionais do setor e incentivou o desenvolvimento de programas internacionais. 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Amor ou precaução? O 'paradoxo' do casamento de Chris Evans

Amor ou precaução? O 'paradoxo' do casamento de Chris Evans

A decisão do ator Chris Evans e da atriz Alba Baptista de exigir acordos de confidencialidade em seu suposto casamento íntimo mostra como as convenções de etiqueta estão evoluindo na era digital, e questiona se tal exigência reflete desconfiança ou simplesmente uma adaptação aos tempos modernos. Uma leitura essencial para entender o delicado equilíbrio entre privacidade e transparência no mundo das celebridades.

Instagram

Twitter