Andam dizendo, nos Estados Unidos, que a recém-anunciada aposentadoria de Tom Brady dos foi o resultado de um “ultimato” que a mulher dele, Gisele Bündchen, o teria dado – “Ou eu ou o futebol”, a bela teria dito ao astro da NFL (Liga Americana de Futebol, na sigla em inglês). Isso segundo o que saiu na mais nova edição da revista americana “OK”, que teria ouvido de testemunhas muito próximas do casal esse diálogo.
Bündchen, na verdade, meio que cobrava Brady para abrir mão da carreira desde sua aposentadoria das passarelas, em 2015. Mas, aparentemente, a top das tops fazia isso de brincadeira, sem jamais dar alguma impressão de que chegaria ao ponto de pressionar o eterno quarteback da forma que a “OK!” afirma ter sido o caso.
Brady, que completa 45 primaveras em agosto, até declarou uns anos atrás que só diria adeus aos gramados “com 45 ou 46 anos, no mínimo”. O fato é que agora que os dois estão aposentados de suas profissões e, em razão disso, terão a oportunidade de passar mais tempo juntos, também vão ter a chance de se conhecer ainda melhor, o que sempre foi uma espécie de empecilho para eles, cujas agendas sempre foram repletas de compromissos.
- Neste artigo:
- Gisele Bundchen,
- Tom Brady,