Publicidade
Kanye West || Créditos: Reprodução
Kanye West || Créditos: Reprodução

O império de Kanye West poderá aumentar em breve. Dono da marca hypada Yeezy, que atualmente licencia para os alemães da Adidas, o rapper deu entrada na última semana em toda a documentação necessária para registrar sub-marcas do negócio específicas para os segmentos de cosméticos e afins, o que inclui maquiagens e indica que ele eventualmente poderá se tornar um concorrente das cunhadas – são elas Kylie Jenner, que por sua vez é sócia da igualmente bem-sucedida Kylie Cosmetics junto com a gigante Coty, e Kim Kardashian, dona da KKW Beauty. Aliás, o pessoal da Coty também estaria interessado em assumir o controle dessa última, conforme tem sido noticiado nos Estados Unidos.

Voltando a West, além dos produtos de beleza o bilionário também providenciou os registros de marcas para cremes dentais, desodorantes, perfumes, loções bronzeadoras, produtos para o cabelo, e até para velas aromáticas e travesseiros aromaterápicos. Não se sabe se já existem planos para tirar tudo isso do papel, uma vez que o dono do hit “Stronger” é conhecido por pensar lá na frente.

Fundada em 2009, a Yeezy se tornou sinônimo de sneakers de luxo e só no último ano gerou receitas próximas de US$ 1,3 bilhão (R$ 6,62 bilhões) para a Adidas, que paga royalties estimados em pelo menos 10% disso a West. Frise-se que o rei do hip hop e magnata da moda que entrou para o clube dos dez dígitos graças à parceria é o único proprietário da marca, pela qual afirma ter recebido ofertas bilionárias em inúmeras ocasiões, às quais sempre respondeu “não, obrigado”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter