Enquanto o mundo quer saber se Oprah Winfrey vai ou não concorrer à presidência dos Estados Unidos (de acordo com a rede americana NBC ela não está interessada na ideia), toda a atenção da apresentadora neste exato momento está voltada para a propriedade de US$ 50 milhões em Montecito, na Califórnia, onde ela mora há anos e de onde pode ser obrigada a se retirar a qualquer momento pelas autoridades locais.
Assim como vários outros habitantes da região, Oprah enfrentou no final do ano passado os incêndios que assolaram boa parte do Estado americano e fizeram com que vários famosos evacuassem suas residências às pressas, como foi o caso de Ellen DeGeneres em dezembro. Agora o problema é a chuva forte. Como o fogo acabou com a vegetação das encostas, desmoronamentos e muita lama destruíram inúmeras casas que haviam resistido ao fogo. “Acordei e dei de cara com a lama [na altura dos joelhos] no meu quintal, e helicópteros resgatando meus vizinhos e à procura de desaparecidos”, ela postou nesta quarta-feira no Instagram.
De acordo com a apresentadora, pelo menos 13 pessoas morreram na região nas últimas semanas, e a lista de celebridades que também foram afetadas de uma maneira ou de outra inclui nomes como Gigi e Bella Hadid e o ator Rob Lowe, que até preparou um jantar de Natal especial para os bombeiros que trabalham na contenção do fogo. (Por Anderson Antunes)
*
Abaixo, o vídeo e as fotos que a apresentadora postou nesta quarta no Insta:
https://www.instagram.com/p/Bdv_QbqghTE/?taken-by=oprah
- Neste artigo:
- California,
- candidatura,
- Ellen Degeneres,
- Incêndios,
- mansão,
- Montecito,
- Oprah Winfrey,