18.12.2017  /  15:39

Rob Lowe faz jantar especial para bombeiros que tentam conter incêndio gigante na Califórnia

Rob Lowe e os bombeiros que jantaram na mansão do ator || Créditos: Reprodução

A Califórnia vive momentos de tensão desde o começo do mês por conta do gigantesco incêndio batizado “Thomas” por ter se iniciado em uma escola que leva o nome e já é a quarta maior “tempestade de fogo” da história do Estado. Só nos últimos dias, mais de 700 casas foram reduzidas a cinzas e vários famosos que moram em regiões afetadas pela tragédia precisaram sair de suas residências as pressas, como Ellen DeGeneres na semana passada, conforme contamos aqui.

Um dos casos mais graves é o de Montecito, distrito rico que fica nos arredores de Los Angeles e é habitado por um sem número de famosos: Katy Perry, Oprah Winfrey e Rob Lowe, entre outros. O ator, aliás, abriu as portas de seu château nesse fim de semana para servir um jantar, feito por ele mesmo, para alguns dos mais de 8 mil bombeiros que trabalham dia e noite para conter as chamas. De acordo com autoridades locais, os prejuízos já contabilizados somam US$ 128 milhões, e a previsão é de que o incêndio seja totalmente controlado até 7 de janeiro. (Por Anderson Antunes)

*

Várias celebs usaram as redes sociais para manifestar solidariedade às vítimas do Thomas. Confira abaixo os posts de algumas delas: