Publicidade
O tanquinho do ator no filme de 2017 || Créditos: Reprodução
Zac Efron || Créditos: Reprodução

Lembra do tanquinho caprichado que Zac Efron exibiu em “Baywatch: S.O.S. Malibu”? Resultado de muitas horas de academia e de uma dieta extremamente regrada, o “six pack” do eterno Troy Bolton de “High School Musical” está entre as coisas que ele pretende deixar no passado. O motivo? Em entrevista ao programa “Hot Ones”, que é apresentado por Sean Evans no canal do YouTube First We Feast e no qual famosos comem asas de frango cada vez mais apimentadas, o ator de 32 anos classificou o invejável shape que está entre as principais atrações do filme de 2017 como algo que já não lhe desperta o menor interesse.

“Logo que terminamos de filmar [“Baywatch…”], me dei conta de que passar pelo sacrifício de ter aquela forma física seria algo que eu jamais repetiria. Foi muito difícil”, Efron, que em 2012 contou ao Glamurama detalhes de sua vida agitada em Los Angeles, lembrou no bate papo. “Preocupações como a quantidade de água sob a minha pele ou quantos gominhos tenho na barriga, esse tipo de coisa… Tudo é simplesmente uma idiotice!”, completou o bonitão.

Efron, é claro, deixou claro que caso surja em seu horizonte um novo papel interessante (e com um bom cachê) que o obrigue a recorrer ao processo de treinos que o deixou tão sarado naquela época, sua decisão pode ser reconsiderada. Mas no momento o astro está mais focado em projetos mais “light”, como a dublagem de Fred Jones que acaba de finalizar em “Scoob!”, a animação em 3D da franquia “Scooby-Doo” que deve estrear nos cinemas em algum momento do segundo semestre. (Por Anderson Antunes)

O tanquinho do ator no filme de 2017 || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter