Publicidade

 

O que todos os looks de Sabrina têm em comum? Yan conta || Créditos:  TVGlobo Divulgação/ Divulgação
O que todos os looks dela têm em comum? Yan conta || Créditos: TVGlobo /Divulgação

Sabrina Sato provoca suspiros e arrasa corações com suas fantasias de rainha de bateria há dez anos. No Rio, a gata foi destaque cinco vezes pela escola de samba Salgueiro e é musa da Vila Isabel há cinco também. Em São Paulo, corintiana de primeira, ela desfila pela escola Gaviões da FielYan Acioli, stylist de Sabrina desde o início da carreira dela, contou ao Glamurama o passo a passo para montar qualquer figurino de rainha dela, seja para desfilar para Vila, seja para Gaviões. Confira.

(Por Manuela Almeida)

Brilho é essencial

“Antes de tudo, a roupa de Sabrina não pode ser a mesma cor da bateria senão ela desaparece. Partindo disso, eu e Henrique Filho, estilista carioca, elaboramos o visual. Sempre temos a preocupação de relacionar moda com Carnaval. Outra caraterística constante nos figurinos de Sabrina é o uso de cristais porque, mesmo se chover, o look continua brilhoso. E por falar em chuva, material resistente a água também é necessário.”

Detalhes imprescindíveis

“Sabrina tem preferência por parte de baixo cavada. Além de alongar a perna, fica mais confortável para sambar. Ela também prefere adereços de cabeça menores e justos, dando destaque para os costeiros. É que Sabrina tem formação em balé e jazz, então ela já está acostumada com o peso de fantasias no ombro. Aliás, vai ter um momento de música clássica no desfile da Vila Isabel e Sabrina fará o papel de bailarina no meio do samba.”

Feminilidade

“Sandálias gladiadoras que subam até o joelho é outra preferência de Sabrina. É um detalhe delicado e não deixa de ser uma segurança na hora de sambar.”

[galeria]2080921[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter