Publicidade
cine-sala-1
Gabriel Souza e sala de estar realizada pela Wonders || Créditos: Divulgação

Poucas coisas são mais valiosas do que o tempo nos dias atuais. E foi pensando nisso que nasceu a Wonders, empresa fundada por Gabriel Souza que tem como principal objetivo atuar na gestão profissional de obras, otimizando tempo, reduzindo desperdícios, monitorando a qualidade e acompanhando os custos. Em outras palavras, cuidar de todo stress que as pessoas costumam ter no decorrer de uma reforma ou mesmo uma obra.

Como o serviço funciona? Assim que contratada pelo cliente, a empresa fornece toda a mão de obra necessária para criar e executar o projeto. Entram em ação arquitetos, engenheiros, designers, pedreiros, marceneiros, pintores, e o que mais for necessário para que a obra seja concluída. A melhor parte é que a empresa assume também todo o gerenciamento da construção, ou seja, o cliente não precisa se preocupar com as compras, prazos de entregas e pagamentos.

Entre os diferenciais da empresa estão a organização e qualidade de suas obras. “Faço questão de estar presente em todas as obras. Cuido de todas elas como se fossem minhas. Não tolero desperdícios e a meta estabelecida significa meta cumprida”, diz Gabriel, que após uma longa trajetória conduzindo grandes projetos em multinacionais, decidiu abrir seu próprio negócio. Falou e disse!

sala-nota
Sala de jantar projetada pela Wonders || Créditos: Divulgação

+www.wondersadm.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter