Publicidade
71846385FB005_ela
71846385FB005_ela
71846385FB005_ela
Clive Davis e Whitney Houston || Créditos: Getty Images

Whitney Houston (1963-2012) está prestes a ganhar novo documentário. E quem responde por ele é Clive Davis, produtor musical fundador da gravadora Arista Recordsque teve papel importante durante a carreira da cantora. Ainda sem data de estreia, o longa foi exibido na noite dessa quinta-feira em Los Angeles para 100 convidados de Davis, entre eles Alicia Keys, LL Cool J, Russell Simmons, Kenny G, Kenny “Babyface” Edmonds e Diane Warren. A exibição aconteceu no terraço do Sunset Tower Hotel. O projeto, financiado pela IM Global Founder, teve como base a autobiografia escrita pelo produtor em 2013, e direção de Chris Perkel.

Segundo uma fonte do site “Page Six”, o doc mostra as primeiras gravações de Whitney no espetáculo  “The Merv Griffin Show”, em 1983, apenas duas semanas depois de assinar contrato com Davis. O filme traça a carreira de Whitney e sua relação com o produtor até o ano de sua morte, em 2012. O filme foi produzido pela Scott Free Productions. “Fiquei tocado e grato que a Whitney Houston real foi finalmente capturada, assim como a magnitude de seu talento e sua carreira”, disse Davis sobre a exibição, ainda segundo o site.

Davis se tornou presidente da Columbia Records aos 35 anos, antes e abrir sua própria gravadora. Ele respondeu também pelas carreiras da banda Santana, Aretha Franklin, Bob Dylan, Janis Joplin e do Aerosmith.

Em tempo: outro documentário sobre Whitney está sendo produzido pelo diretor Kevin Macdonald, ganhador de um Oscar pelo documentário “Munique, 1972: Um Dia em Setembro” (1999). Tudo em parceria com a produtora Altitude Film Entertainment. Segundo MacDonald em comunicado oficial, “o foco de seu documentário será mostrar como a cantora revolucionou o pop”.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Festa Rabanne na NK

Festa Rabanne na NK

  Uma noite em clima disco para celebrar a abertura da Rabanne em sua primeira operação na América...

Instagram

Twitter