Publicidade
Vivi Orth e Pietro Baltazar estrelam campanha quente para o verão 2018 de Sergio K
Vivi Orth e Pietro Baltazar são as estrelas da campanha Verão 2018 de Sergio K || Créditos: Terry Richardson / Divulgação

O Verão 2018 de Sergio K. vem cheio de estampas exclusivas e muito lifestyle. E uma campanha poderosa, que vai dar o que falar! Para tanto, o estilista contou novamente com a parceria de Terry Richardson – fotógrafo norte-americano conhecido por seu trabalho ousado e irreverente.

Terry, que já clicou grandes nomes do mundo da moda e faz dobradinha com Sergio K. pela 11° vez, clicou Vivi Orth  e Pietro Baltazar – modelo sensação do momento conhecido como Justin Bieber do Vidigal – tendo como pano de fundo locações no Rio de Janeiro. Outro parceiro de longa data de Sergio K., Marcelo Sebá é responsável pelo roteiro do “porn film” batizado “No Exit”, que será divulgado junto com a campanha. O resultado é tão quente que o vídeo foi parar no XVideos. Uau! Confira mais imagens da campanha na galeria abaixo:

A coleção Verão 2018 da marca está disponível nas 13 lojas físicas espalhadas pelo Brasil, em mais 150 pontos de venda aqui e no exterior, e no e-commerce www.sergiok.com.br.

[galeria]4515010[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter