Eddy Santos é o robô de ‘Modo Turbo’ || Reprodução Instagram

Vilão do clipe de ‘Modo Turbo’, feat. de Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta, rouba a cena com muita ginga e rebolado. Vem ver!

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Eddy Santos é o robô de ‘Modo Turbo’ || Reprodução Instagram

O ‘feat’ de Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta, ‘Modo Turbo’, chegou nessa segunda-feira no ritmo ‘foguete da Nasa’ abalando as estruturas e já é o maior lançamento da história nas primeiras 24 horas no Spotify Brasil, além de estar no pódio de outros streamings como Deezer, em que é a canção mais ouvida do mundo, Amazon Music, Apple Music, e bater mais de oito milhões de visualizações no Youtube em um dia.

Ok, a música é um estouro, mas não foi apenas o trio que brilhou. O monstro ‘vilão’ que entra em uma batalha de dança e muito rebolado com as meninas literalmente roubou a cena e quer saber? Ele é de verdade e chama Eddy Soares. O bailarino de 25 anos deu vida ao robozão do mal cheio de malemolência e para matar a curiosidade dos seguidores compartilhou alguns momentos dos bastidores e da transformação. A mágica do robô dançarino foi feita por uma empresa especializada em efeitos especiais. O resultado? Dá uma olhada nos vídeos abaixo.

 

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…