Victoria Beckham, que recusou em mais de uma ocasião e sempre sem pensar duas vezes os milhões que lhe ofereceram para participar da nova turnê das Spice Girls, admitiu nesta segunda-feira estar se sentindo “um pouquinho excluída” por causa da animação em torno da próxima aventura na estrada de suas ex-colegas na girl band mais famosa e rica da história.
Em entrevista ao “The Guardian”, a agora estilista profissional revelou ter certeza de que provavelmente vai deixar escapar uma lágrima logo que ver Mel B, Melanie C, Geri Halliwell e Emma Bunton cantando sozinhas os hits que alçaram todas à fama nos anos 1990. “Vai rolar um ciuminho… É que parte de mim sempre será uma Spice Girl”, ela disse ao jornal inglês.
A última vez que o quinteto se reuniu de acordo com a formação original foi na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres, em 2012, o que é até hoje lembrado como um dos melhores momentos de todo o evento esportivo. “Mas o que eu faço agora [desenhar roupas] é minha nova paixão”, completou a eterna Posh Spice. “Vou me contentar apenas em vê-las em ação”. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- ciúmes,
- Entrevista,
- estilista,
- excluída,
- girl band,
- retorno,
- Spice Girls,
- The Guardian,
- turne,
- Victoria Beckham,