12.11.2018  /  8:37

Mesmo sem Victoria Beckham, retorno das Spice Girls aos palcos já pode ser considerado um sucesso

Mel C, Geri Halliwell, Emma Bunton e Mel B || Créditos: Getty Images

Pelo jeito a ausência de Victoria Beckham na próxima turnê mundial das Spice Girls não vai fazer a menor diferença para os fãs da girl band que chacoalhou o mundo nos anos 1990. Anunciada na semana passada, a nova aventura de Mel B, Geri Halliwell, Emma Bunton e Mel C na estrada acaba de ganhar mais cinco datas extras, tamanha é a demanda pelo revival delas nos palcos. As novas apresentações serão em Londres e nas cidades inglesas de Coventry e Manchester, lembrando que o pontapé inicial da tour será nesta última, em 29 de maio de 2019.

No total, o agora quarteto fará 11 shows entre o fim de maio e meados de junho do ano que vem, e os ingressos para todos começaram a ser vendidos no sábado no site Ticketmaster.com, que recebeu mais de 700 mil acessos simultâneos e quase saiu do ar por causa disso.

Especialistas acreditam que a turnê batizada “Spice World” gere receitas totais de pelo menos £ 150 milhões (R$ 718,5 milhões), entre os valores que já estão sendo arrecadados com bilheteria e a venda de merchandising e afins. Se o número se confirmar, cada uma das Spices vai embolsar mais de £ 5 milhões (R$ 23,9 milhões) em um intervalo de apenas dois meses. Poderosíssimas elas, hein! (Por Anderson Antunes)