O senso de moda de Victoria Beckham evoluiu bastante, conforme a própria disse nessa segunda-feira em entrevista ao “The Guardian”. O bate papo com o jornal britânico foi em clima de retrospectiva fashion, durante o qual a mulher de David Beckham até admitiu que os vestidinhos super justos que usava com frequência no passado, e que deixavam sua silhueta mais do que esbelta, eram resultado da preocupação em sempre aparecer perfeita em público que tinha naqueles tempos.
“Eu tinha muitos vestidos bem estruturados e até com espartilho, e ainda tenho alguns”, confidenciou a eterna Posh Spice. “Mas meu estilo pessoal ao longo dos anos foi mudando, e hoje estou mais ‘relax’ nesse sentido. Olhando pra trás, acho que o fato de que os vestia sempre era um sinal de insegurança”, completou a estilista de 46 anos, que costumava combinar esses looks com saltos altíssimos.
Dona de uma bem-sucedida marca de moda que leva seu nome, a também cantora e ex-integrante das Spice Girls contou que hoje em dia está muito mais confiante com sua imagem e que por último tem preferido usar coisas que jamais consideraria em outras épocas, como calças do tipo pantalona ou “baggy” e até mesmo sneakers. “Nessa quarentena, uso jeans e camiseta com sweater em casa, e definitivamente nenhum salto”, revelou a diva. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- David Beckham,
- Entrevista,
- espartilho,
- estilista,
- insegurança,
- justos,
- Mulher,
- Posh,
- Saltos,
- Spice Girls,
- The Guardian,
- vestidos,
- Victoria Beckham,