17.04.2020  /  9:00

Victoria Beckham faz 46 anos e mostra que, além de estilista e ex-Spice Girl, seu melhor papel é ser mãezona mesmo

Victoria Beckham completa 46 anos / Crédito: Getty

Victoria Beckham está completando 46 anos nesta sexta-feira. E a ex-Spice Girl e atual empresária, estilista e mãe de família segue com tudo no mundo da moda com a marca que leva seu nome. Como tantas mulheres, faz a linha mãe, esposa e trabalhadora, e tem verdadeira devoção à sua casa. Assim como ao maridão David Beckham, com quem é casada há 21 anos, seu foco prioritário está nos herdeiros Brooklyn (21), Romeo (17), Cruz (15) e a caçula Harper (8).

Se nunca perder a elegância ou desmontar o ‘carão’ – dificilmente esboça um sorriso -, a eterna Posh Spice faz questão de mostrar que tem uma família perfeita. Ok, sabemos que perfeição não existe, mas a verdade é que os Beckhams são muito unidos e estão sempre juntos, seja em casa, em viagens, festas ou na primeira fila dos desfiles da VB.

Neste ano, em especial, Victoria quer comemorar seu aniversário de um jeito diferente. Além de estar cumprindo o isolamento com sua turma e não poder armar nenhuma festinha, pediu que, em vez de presentes, os amigos – entre eles astros como Elton John e membros da família real britânica – e familiares façam doações para a organização Children’s Society, que ajuda crianças que são exploradas, abusadas e vivem em situação de risco.

Para comemorar a data, algumas imagens que mostram um pouco do estilo e da vida de Victoria: