Publicidade
Vera Wang: antes e depois // Reprodução Instagram

Estilista das antigas, conhecida por suas criações para noivas, Vera Wang agora é influencer. Aos 70 anos, a designer se tornou uma das estrelas da internet durante a quarentena. O motivo? Ela está aproveitando o momento para postar mais de sua rotina de exercícios e alimentação, mostrando detalhes que até então não tinha revelado. E o que vem chama a atenção de seus quase 300 mil seguidores no Instagram é sua forma física. Vera aparenta ter décadas a menos de sua idade real. Ok, ela foi patinadora profissional, sempre se exercitou muito, mas realmente é difícil de acreditar nas fotos que tem postado.

E quando questionada por seus seguidores sobre o segredo de se manter tão jovem, a estilista respondeu: “Trabalhar, dormir, um coquetel de vodka, não muito sol”. Simples assim!

Além de elogios dos fãs, Vera vem despertando muita desconfiança dos internautas, que a acusam do uso excessivo de filtros e afins, exibindo uma imagem que não condiz com a verdade. Até porque, antes de ter engrenado na ‘carreira’ de influenciadora, sem a ajuda da tecnologia, a designer aparecia em eventos de moda exibindo sua real beleza.

https://www.instagram.com/p/B_tQ3yGJDb8/

https://www.instagram.com/p/B-vWjnHp8lT/

https://www.instagram.com/p/B-f8OwxpmVn/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter