Publicidade
Vera Holtz
Vera Holtz || Créditos: Luciana Prezia/Divulgação
Vera Holtz, em cartaz com o filme “Malasartes”, em que interpreta a morte, conversou com a gente sobre o tema sem meias palavras. “A morte pra mim é apenas uma verdade. A gente nasce e a vida é só um tempo de espera. Estou com 65 anos e espero com naturalidade. Mas sou de uma família de longevos. No entanto, perdi uma irmã há um mês e isso foi um alerta pra mim, uma percepção diferente, um sinal para eu estar mais perto da minha família e dos meus amigos. Quando a gente trabalha muito, esquece disso. Por isso vou tirar um ano sabático. Quero ir ao Japão e voltar para a Índia, viajar com minhas outras irmãs”.
“Nada nem ninguém”
E se pintar algum convite muito especial para um personagem nesse período? “Nada nem ninguém me tiram desse ano sabático. Temos muitas identidades. A minha de atriz está realizada. Mas tenho outras: a reflexiva, a esotérica, a irmã e a cidadã do mundo”.
“Muita motivação e pouca expectativa”
Reparamos que Vera está mais magra. “Estou sendo acompanhada por um endócrino. Emagrecer é equilibrar. Comeu hoje? Não come amanhã. Sou uma pessoa de muita motivação e pouca expectativa. Sempre fui muito honesta comigo e sempre vivi de acordo com a minha idade, nunca brigando comigo, mesmo quando estava gorda. Perdi 15 quilos no total”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter